Medidor individual de consumo de água vira lei federal

Publicado por Emilio Martins em

Medidor individual de consumo de água, vira lei federal

O que pesa é valor da mudança, pois é necessária uma obra nas colunas hidráulicas, o que atualmene, já exite uma solução que não requer obras nas colunas hidráulicas.

           Ao contrário do Jornal O Globo, uma das fontes desse post, que informa: “Se para os novos condomínios vai ser obrigatório, a mudança para os antigos empreendimentos é uma ação para economizar água e reduzir custos”. Chega-se a conclusão de que, o que pesa 2015-03-06-928é o valor da mudança, pois é necessária uma obra nas colunas hidráulicas”; atualmente, já existe uma solução que não requer obra nas colunas hidráulicas.

A individualização é feita por um sistema sem quebra, patenteado por uma empresa Brasileira, com leitura RF (radio frequência) com alarmes de vazamento, consumo excessivo, entre outros.

Esse sistema já está em funcionamento em grande escala nos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e começa a ser implementado na cidade de São Paulo.
      O sistema de individualização sem quebra é instalado em cada coluna hidráulica da unidade residencial / comercial,  sendo que cada instalação demora cerca de 30 minutos.

Fonte: encurtador.com.br/eqN46
Edição: Emilio Berbari Martins

Gostou? Tem alguma dúvida? Tem interesse em recomendar ou fazer no seu condomínio?

Teremos o prazer em atendê-lo: relacionamento@marsaneng.com.br

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.